Verás aqui...

Ah... tanto mar. Tanto amor.
Sou um pedaço de vida que desperta a cada instante. Amo!
Teve um dia em que o mar levou um corpo, cheio de pensar, de achar. Neste mesmo dia o corpo escoriado nadou, sentiu, amou no mar. Viveu em mar. No corpo, agora Maria. Cheia de sentir. Muito que viver, tanto que amar. Ainda sim, cheia de pensar. Mas quando escreve, não pensa, transmite.

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Eu levo seu coração comigo
E. E. Commungs

Eu levo seu coração comigo
(eu o levo em meu coração)
Eu nunca estou sem ele
(onde quer que eu vá, você irá, meu querido)
E o que é feito só por mim é seu feito, meu amado.
Não temo o destino
(pois você é meu destino, meu encanto)
Não quero o mundo
(pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade).
E você é tudo o que a Lua sempre representou
E tudo o que um Sol irá louvar será você.
Eis o maior segredo que ninguém conhece
(eis a raiz da raiz e o broto do broto
e o céu do céu de uma árvore chamada vida;
que cresce além do que a alma sonharia
ou a mente procura esconder).
E este é o milagre que mantém as estrelas afastadas.
Eu levo seu coração comigo
(eu o levo em meu coração)

0 comentários: